Eletricistas tendem a se especializar. Alguns concentrado na nova construção, alguns apenas em trabalho comercial e alguns vão apenas no serviço de chamadas para corrigir outlets mortos ou dispositivos elétricos defeituosos. Aqueles que se especializam na remodelação ter dominado as técnicas de fiação casas e aditamentos existentes, tais como fios que serpenteiam através dos muros, avaliando a capacidade dos circuitos existentes e avaliar a possibilidade de instalar um painel de serviço adicional (onde os disjuntores estão) para lidar com crescentes demandas de energia.
A maioria dos empreiteiros gerais tem uma pequena lista de eletricistas confiáveis, mas se o seu contratante não pode recomendar um, verificar com a associação de construtores de casa-locais "ou uma casa de abastecimento elétrico - na área de recomendação. Certifique-se de dizer-lhes o tipo de trabalho que você está fazendo para que eles possam corresponder corretamente o profissional para o trabalho.
Ao entrevistar um eletricista, pedir para ver uma cópia de sua licença do estado, bem como comprovante de seguro. Certifique-se de ambos são atuais. Um eletricista que trabalha em um trabalha em um residencial típico - trabalho de remodelação deve levar um mínimo de R$ 500.000 em seguro de responsabilidade civil e cobertura de acidentes de trabalho para si e sua tripulação. Se tudo parece até rapé, verificar referências e olhar sobre um trabalho anterior.
Clique aqui e veja eletricistas para você que mora em São Paulo. Espero ajudar com as dicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário